Quem mais viu?

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Conhecendo o Blog!

Hoje vou responder um Tag super legal que a Thata me indicou!! Ela escreve o Universo TGB 




Sobre a tag:

1.Os blogs selecionados para a tag devem responder as 11 perguntas;


2.Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a tag;


3.Os blogs selecionados para responder a tag devem ter poucos membros-aconselho menos de 100- pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.


1- Como escolheu o nome do blog?

Bom, eu usei o meu apelido. HBY, tem o sonoro de A Gabi. Sempre usei esse apelido então só aproveitei.
2- Quanto tempo de dedica ao blog?

Ah! Isso varia tanto! Depende da minha inspiração! Tem dias que eu sento e escrevo horas, faço vários posts e alguns dias eu escrevo mais rapidinho!
3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog?Não.
4- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Quero muito manter o layout, mas migrar de plataforma.
5- Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?

Não tive braco, tive falta de tempo! Daí comecei a postar pelo celular!
6- O que gosta de fazer quando está no computador?

Adoro passear nas lojas, ver as novidades, pesquisar preço, buscar inspiração é sempre legal! Gosto de ler e conhecer novas pessoas!
7- Quantos livros você lê por mês?

Estou morando em Dublin, então ler em inglês é mais difícil. Mas no Brasil costumo ler 1 ou 2 livros por mês.
8- Quantos blogs você visita por dia?

Muitos, mas prefiro de longe ficar xeretendo o IG.
9- Qual blog você visita todos os dias?

Chata de Galocha, Vaidosas, Blog Vitrine, Too Dots, Lala Noleto, Make Up by Tiffanyd,  Blog da Thaissia,
10- Quanto tempo está na Blogosfera?
2 meses
11- Você se inspira em outros blogs? Qual?

Eu tendo escrever o máximo diferente possível, mas se for para pegar inspiração, não tenho um ou uns... tenho todos! Gosto muito de ler, então as informações ficam armazenadas! :)

Os blogs taggeados:


Nuestra Rota

Quem é o mestre
Delineando.me

Ah! Não conheço muitos blogs novos!
Esperam que tenham se divertido!

Comentários
1 Comentários

Um comentário: