Quem mais viu?

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Inspiração - cabelos de festa

Boa madrugada!!!
Desculpe-me pela ausência! Estou retornando ao Brasil no domingo e imaginem! Fazer mala depois de tantos meses é difícil! Arrumar minhas coisas, organizar minha saída, visitar os últimos lugares...aproveitar esse ar irlandês! Para ajudar também tem os processos de trainee que tenho me empenhado bastante!
Ando ansiosa...daquele jeito que não consigo dormir, nem assistir Tv, muito menos estudar...aquela fase de transição que você está se adaptando com a mudança, com o fim...tão difícil quanto a chegada!
Aqui em Dublin são 4:30 da madrugada e eu estou acordada.
Com um pouco de sono, mas acordada!
Mas acontece que eu estou muito feliz! 
Fui convidada para ser madrinha do casamento da Andreia e do Felipe! Já comentei do Felipe aqui no blog, ele me ajudou muito em Roma, tem uns 5 anos que nos conhecemos! Por ele conheci a noiva e quase esposa, Andreia! Louca por esmaltes como eu, ficamos rapidinho trocando ideias e aquisições desse mundo fashion!
Estou muito feliz e lisonjeada!
A noiva comentou comigo que não tem ideias para o cabelo, queria dicas...e se tem algo que eu adoro fazer é esse tipo de pesquisa!
Aproveitei e vou postar aqui para vocês os penteados mais legais que encontrei - hoje - pelo iG!
Me contem quais gostaram mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário